Jornadas de Tecnologia & Sustentabilidade

A conferência “Tecnologia e Sustentabilidade no Facility Management” será um espaço de reflexão e descoberta sobre o papel transformador da tecnologia na gestão moderna dos edifícios, cidades e infraestruturas. Numa era marcada por mudanças rápidas e desafios imprevisíveis, é essencial repensar a forma como a inovação pode potenciar a eficiência, a sustentabilidade e a experiência dos utilizadores.

Ao longo do evento, exploraremos tendências emergentes, soluções inteligentes e novas perspetivas que estão a redefinir o setor do Facility Management. Desde a automação e digitalização de processos, à integração de dados, inteligência artificial ou mesmo novas fontes de energia, procuraremos compreender como estas tecnologias contribuem para organizações mais ágeis, sustentáveis e centradas nas pessoas.

A conferência contará com painéis de especialistas e momentos de partilha inspiradores, onde serão debatidas ideias que cruzam tecnologia, sustentabilidade e estratégia — desafiando os participantes a antecipar o futuro e a identificar oportunidades de inovação no presente.

Junte-se a nós para descobrir como a tecnologia continua a moldar o futuro do Facility Management — um futuro mais eficiente, mais sustentável e mais humano.

Oradores já confirmados:

  • Sean Gibbons – Vice-Chair da GlobalFM e ex-Head of Global Facility Management and Real Estate da Roche
  • Bento Aires – Presidente do Conselho Diretivo Regional Norte da Ordem dos Engenheiros (OERN)
  • Pedro Mêda – Researcher/Project Manager no ICS – Instituto para a Construção Sustentável
  • Diogo Ribeiro – Professor Coordenador no ISEP – Instituto Superior de Engenharia do Porto
  • Gustavo Leal – Managing Partner da bimTEC

Não perca a oportunidade de participar e inscreva-se já. Mais novidades e oradores em breve.

Proptech: Mais e melhor com menos recursos

Proptech: Mais e melhor com menos recursos

A nossa Conferência visa então posicionar e discutir o Proptech como ferramenta essencial para assegurar o Wellbeing dos utilizadores dos espaços, a eficiência da sua gestão e a informação necessária para navegarmos em direção ao net-zero.

Continue reading