Num contexto de trabalho híbrido, os colaboradores terão diferentes necessidades em função de serem dias de trabalho no escritório ou em remoto, os líderes terão de gerir equipas a funcionar em diversos locais e as direções tentarão ter todos satisfeitos e produtivos. O Facility Manager será um ator fundamental para permitir que todas estas peças encaixem, ao mesmo tempo que terá de gerir serviços “on-demand” com a ocupação dos seus edifícios a ser volátil. Iremos também partilhar a teoria e as boas práticas no que toca ao desenho e utilização de indicadores.
Como desenhar e avaliar os serviços num contexto híbrido
Data: 25 de Novembro, 2021
Início: 09:30
Fim: 13:00
Qualidade
Sobre o evento
Agenda
09h30 — 09h45: Abertura
09h45— 10h00: Key Note
10h00— 12h15: Serviços num Mundo Híbrido: Como desenhar, medir e avaliar
12h15— 12h45: Perguntas e Respostas
12h45— 13h00: Encerramento